Drylock Brasil já lançou no mercado cerca de dois milhões de pacotes de fraldas com a campanha De Olho nos Olhinhos
Iniciativa leva informações sobre retinoblastoma e conscientiza sobre o diagnóstico precoce

A Drylock Technologies Brasil é parceira da ONG De Olho nos Olhinhos desde o ano passado. Em menos de cinco meses após o início da fabricação das novas embalagens que divulgam a campanha, cerca de dois milhões delas já chegaram ao mercado, levando uma importante mensagem de prevenção. A iniciativa visa conscientizar sobre a relevância do diagnóstico precoce do retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular que acomete crianças de 0 a 5 anos.
Inicialmente, a campanha foi incorporada às embalagens da fralda Capricho Super, lançada pela Drylock em setembro de 2024. Ainda na mesma linha, as fraldas Capricho Baby e Capricho Evolution também passaram a exibir as informações da campanha. Além da renovação das embalagens, ambas receberam mudanças em seus produtos.
No final do ano passado, a nova fralda Bummis Premium chegou ao mercado com um produto ainda mais macio e respirável, incorporando também informações sobre a De Olho nos Olhinhos. Em todas as embalagens, o logo da campanha e a pergunta “Você já levou seu bebê ao oftalmologista?” estão em destaque na frente, enquanto na lateral constam mais detalhes sobre o retinoblastoma e um QR Code que direciona para a página oficial da ONG.
Alguns clientes da Drylock, no segmento de marcas próprias, já aderiram à iniciativa e, em breve, os produtos com as novas embalagens estarão disponíveis aos consumidores.
“Cerca de dois milhões de embalagens já foram para o mercado. Isso significa que muitas famílias já tiveram acesso a essa mensagem de prevenção, que pode fazer a diferença na vida das crianças. Estamos muito felizes em contribuir para a disseminação dessa campanha e em levar a conscientização aos nossos consumidores”, declara Reginaldo Vilalta, gerente de Marketing da Drylock Brasil.
Com essa ação, a Drylock demonstra que inovação e responsabilidade social caminham juntas, transformando cada embalagem em um instrumento de cuidado e informação.