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Essity avança no digital e impulsiona campanhas de TENA e Libresse

Empresa cresce acima do mercado em categorias-chave e aposta em ações de novembro para ampliar presença no e-commerce

A Essity, líder global em higiene e saúde, avança em sua estratégia de fortalecimento no e-commerce e em plataformas de alto potencial no Brasil. O movimento ocorre em um cenário favorável. Segundo a eMarketer Forecast, na América Latina, os canais digitais apresentam crescimento de 12,2% em 2025, enquanto a companhia vem expandindo sua participação acima da média do mercado em categorias como incontinência urinária e proteção feminina.

Ao longo de novembro, duas campanhas marcam esse posicionamento: a 8ª edição da Black Friday do Bem, de TENA, e a Pink November de Libresse, ambas focadas em ampliar o alcance digital das marcas e reforçar compromissos sociais e ambientais.

TENA FORTALECE PRESENÇA DIGITAL E AMPLIA ATUAÇÃO SOCIAL

Reconhecida globalmente pela liderança em soluções para incontinência urinária em adultos, TENA conduz mais um ciclo da Black Friday do Bem, iniciativa que une conveniência de compra e impacto positivo. Durante todo o mês, parte da receita obtida no canal digital da marca será direcionada a ações de cuidado e apoio a comunidades e instituições no país.

Entre os itens com maior performance no comércio online estão as roupas íntimas descartáveis (pants), categoria na qual TENA é a marca mais vendida no Brasil. As pants se destacam pela combinação de conforto, discrição e alta capacidade de absorção.

Neste ano, a campanha também marca o reforço das promoções na categoria e a chegada da linha TENA Pants Mulher, desenvolvida para atender especificamente às necessidades do público feminino que convive com incontinência urinária.

A companhia amplia ainda sua atuação em saúde masculina durante o Novembro Azul, com destaque para a linha TENA MEN. As ações reforçam a conscientização sobre cuidados preventivos e ampliam o alcance das iniciativas educativas promovidas pela marca ao longo do mês.

“A ação une dois pilares importantes para a marca: a expansão do canal digital e o compromisso em romper barreiras pelo bem-estar das pessoas e do planeta”, afirmou Stefanie Terra, gerente de Marketing Digital da Essity para a América do Sul. “É uma forma de conectar desempenho comercial com impacto positivo, alinhando nossa estratégia de negócios. Na Essity, nós temos a previsão de avanço das lojas virtuais em dois dígitos e acima do mercado. A digitalização é hoje uma das principais alavancas de crescimento da companhia na região”.

LIBRESSE AMPLIA DIÁLOGO SOBRE CICLO MENSTRUAL COM PINK NOVEMBER

A Pink November de Libresse também se estende durante todo o mês e oferece condições especiais em absorventes e protetores para diferentes necessidades e níveis de absorção. A campanha é voltada a todas as pessoas que menstruam e integra o movimento de novembro rosa da marca.

Com a ação, Libresse reforça sua presença em categorias de alta penetração e mantém a estratégia de comunicação baseada em diversidade, educação sobre o corpo e o ciclo menstrual.

As iniciativas de novembro evidenciam o foco da companhia em consolidar o digital como um dos principais motores de expansão na região. A Essity também segue associando o crescimento online a causas socioambientais, alinhando desempenho comercial e compromisso comunitário.

As campanhas estão disponíveis nos sites oficiais de TENA e Libresse.

Fonte
Essity
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