NotíciasPersonal Care no mundo

Huggies relança seu portfólio de produtos com inovações em proteção e conforto

A marca introduz tecnologias avançadas em suas linhas de fraldas para oferecer maior absorção e cuidado com a pele, adaptando-se às necessidades dos pais modernos e de seus bebês

A Huggies, marca de fraldas e cuidados infantis da Kimberly-Clark, anunciou o relançamento completo de seu portfólio de produtos no Peru, incorporando inovações que buscam redefinir os padrões de proteção e conforto dos bebês. Esse relançamento, focado nas necessidades dos pais modernos, inclui uma gama de fraldas melhoradas com novas soluções para o cuidado da pele dos bebês.

As novas tecnologias implementadas em cada linha de produtos são pensadas para atender às necessidades específicas dos bebês nos diferentes momentos do dia. A linha Triple Protection, por exemplo, promete cuidado excepcional contra vazamentos graças ao seu design exclusivo com barreiras anti-vazamento azuis e canais X de rápida absorção que se ajustam aos movimentos do bebê.

Já a linha Active Sec foi otimizada com um novo centro azul que reforça a absorção durante a noite, proporcionando um descanso tranquilo tanto para o bebê quanto para os pais. Seu design exclusivo com canais X garante perfeita adaptação aos movimentos do bebê, garantindo conforto e proteção.

Por último, a linha Natural Care concentra-se na absorção para evitar vazamentos a qualquer momento, oferecendo proteção suave e respirável. Essa linha apresenta uma nova cobertura, feita de materiais naturais que mantêm a pele do bebê saudável e livre de irritações.

“Na Huggies, nossa prioridade é que os bebês no Peru tenham a melhor experiência possível com nossas fraldas. Por isso, este ano melhoramos cada característica de nossos produtos, oferecendo fraldas mais macias, mais confortáveis e mais absorventes. Dessa forma, ajudamos os pais a acompanharem melhor cada etapa do crescimento de seus filhos”, disse Carolina Gormezano, diretora de Marketing da Kimberly-Clark para a região dos Andes.

Com uma forte presença no mercado latino-americano, Huggies tem sido a marca preferida de 60% das famílias da região, destacando-se como pioneira no cuidado integral do bebê.

Segundo a empresa, esse relançamento faz parte do compromisso contínuo da marca em melhorar a qualidade de vida dos bebês e de seus pais, apresentando soluções baseadas em profundas pesquisas e desenvolvimento de produtos, a fim de oferecer respostas mais eficazes e confiáveis.

Fonte
Kimbely-Clark Peru
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo