CarreiraNotícias

Mili abre vagas nas áreas de marketing e e-commerce em Curitiba (PR)

Indústria busca analistas para atuar com mídias sociais, marketing e marketplaces, com foco em soluções voltadas à higiene pessoal

A Mili, fabricante 100% brasileira de papel tissue e higiene pessoal, está com três vagas abertas para atuação em Curitiba, Paraná. As oportunidades são para profissionais das áreas de marketing e e-commerce, com foco em desenvolvimento de portfólio, comunicação digital e canais de venda online. Veja os detalhes a seguir:

ANALISTA DE MARKETNG

O(a) profissional será responsável por desenvolver ações de marketing e parcerias nos pontos de venda, com foco em crescimento de categorias de higiene pessoal.

Entre as responsabilidades do cargo, destacam-se:

  • Contribuir com o planejamento e execução de estratégias de eventos e parcerias;
  • Avaliar oportunidades estratégicas com outras empresas e organizações;
  • Apoiar negociações de parcerias e garantir conformidade com as diretrizes da empresa;
  • Planejar e executar eventos promocionais, feiras e ações corporativas;
  • Controlar aspectos logísticos dos eventos (local, fornecedores, cronograma, equipe, materiais);
  • Manter relacionamento com fornecedores e parceiros de eventos;
  • Acompanhar o desenvolvimento de materiais de comunicação com a equipe de marketing;
  • Realizar análises de ROI e gerar relatórios pós-evento;
  • Colaborar com as áreas de marketing, vendas e comunicação para integração das ações;
  • Buscar novas parcerias e ativações alinhadas aos valores da empresa.

Para essa posição, a empresa busca profissionais com:

  • Superior completo em Marketing, Comunicação, Publicidade e áreas correlatas;
  • Conhecimento em estratégia de marketing e planejamento de eventos;
  • Pacote Office avançado;
  • Habilidades em negociação, organização, trabalho em equipe e foco em resultados.

Interessados devem se candidatar no link: https://abler.in/v311326.

ANALISTA DE E-COMMERCE

A vaga é voltada à gestão de canais digitais e marketplaces, com foco no crescimento sustentável das vendas e na jornada de compra do consumidor.

O(a) profissional será responsável pelas seguintes atividades:

  • Gerenciar operações diárias em marketplaces como Mercado Livre, Shopee, Amazon, Magalu, entre outros;
  • Cadastrar e atualizar SKUs, imagens, descrições, preços e estoques;
  • Garantir correta categorização e visibilidade dos produtos;
  • Acompanhar KPIs e elaborar relatórios de performance;
  • Atuar no relacionamento com plataformas e clientes (pré e pós-venda);
  • Realizar benchmarking e propor melhorias estratégicas;
  • Apoiar campanhas e ações promocionais nos canais digitais;
  • Negociar com assessores de plataformas e gerir investimentos em mídia (ADS);
  • Trabalhar em conjunto com áreas de marketing, atendimento e logística.

Os requisitos para a vaga incluem:

  • Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas;
  • Perfil analítico, organizado e com foco em performance;
  • Desejável experiência com mídia paga em marketplaces;
  • Diferencial: vivência com Bling, Tiny, Tray, e-Millenium;
  • Pacote Office intermediário (principalmente Excel).

A Mili oferece os seguintes benefícios: refeição no local, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, estacionamento, convênio farmácia, transporte fretado, vale transporte, auxílio creche e vale alimentação.

Interessados devem se candidatar no link: https://abler.in/v308885.

ANALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS

A Mili busca um(a) profissional com perfil criativo e analítico, para atuar na supervisão e desenvolvimento de campanhas em redes sociais e mídia digital.

As principais atribuições da função incluem:

  • Supervisionar e gerenciar perfis nas redes sociais;
  • Criar campanhas de mídia paga e inbound marketing;
  • Otimizar campanhas e acompanhar resultados com foco em ROI;
  • Produzir relatórios e oferecer insights estratégicos;
  • Redigir legendas e montar cronogramas de postagens.

Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Ensino superior completo em Publicidade, Marketing ou áreas afins;
  • Conhecimento em redes sociais e campanhas no Google AdWords, Facebook, Instagram Ads e LinkedIn Ads;
  • Capacidade de análise e visão estratégica de performance;
  • Organização, boa comunicação e habilidade para trabalho em equipe;
  • Conhecimento em PowerPoint, Excel e Google Analytics.

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para matheus.moreno@mili.com.br.

Fonte
Mili
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo