NotíciasPersonal Care no mundo

Millie Moon lança linha de training pants em parceria com Ms. Rachel, com exclusividade na Target

Colaboração une a qualidade premium da marca ao alcance global da criadora digital para apoiar famílias na fase de desfralde

A marca de cuidados infantis Millie Moon anunciou uma colaboração estratégica com a educadora e criadora digital Ms. Rachel, referência global em conteúdos educativos para o público infantil. A parceria resultou no lançamento das Millie Moon Ms. Rachel Training Pants, que chegaram ao mercado norte-americano no fim de outubro de 2025, com exclusividade nas lojas Target e no e-commerce Target.com.

A iniciativa combina a expertise da marca em produtos de alta qualidade com o reconhecimento e influência de Ms. Rachel entre famílias e cuidadores, oferecendo uma abordagem educativa e positiva ao processo de desfralde.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Sra. Rachel, uma voz de confiança para as famílias que compartilha nossa missão de apoiar os pais em todas as fases”, afirmou Amelia Watson, diretora de Marketing da Millie Moon. “Juntas, nossa linha de produtos ajudará a construir a confiança dos pais ao embarcarem na jornada do treinamento para usar o banheiro, tornando uma das maiores transições da infância algo alcançável e alegre”,

Reconhecida por sua proposta de oferecer produtos premium a preços acessíveis, a Millie Moon vem se destacando no mercado de fraldas e lenços umedecidos. Recentemente, seus Sensitive Wipes foram eleitos como os “Melhores Lenços para Pele Sensível” no Parents Best of Baby Awards 2025, reforçando o posicionamento da marca em qualidade e cuidado.

As novas training pants trazem designs inspirados em Ms. Rachel e mensagens de incentivo voltadas à construção da autoconfiança infantil, transformando o desfralde em uma experiência positiva. Os produtos estaram disponíveis em tamanhos 2T a 6T, em embalagens de 46 a 72 unidades, com visual premium e voltado à conveniência.

“O treino para usar o penico é uma jornada pela qual todos os pais passam, e estou muito animada por me associar à Millie Moon para torná-la um pouco mais fácil e muito mais divertida”, acrescentou Ms. Rachel.

A parceria marca o início de uma colaboração de longo prazo entre Millie Moon e Ms. Rachel, com novas iniciativas previstas para 2026 e anos seguintes. O acordo foi intermediado pela CAA Brand Management, divisão da Creative Artists Agency (CAA), representando Ms. Rachel nas negociações.

Fonte
PRWeb
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo