
A P&G Brasil, multinacional do setor de bens de consumo e responsável por marcas como Pampers e Always, anunciou a promoção de executivos para posições estratégicas nas áreas de vendas, beauty e health. As mudanças envolvem profissionais com ampla trajetória na companhia e experiência internacional, alinhando-se à política da empresa de “promover de dentro”.
José Quiaro foi nomeado vice-presidente de vendas, sucedendo Tirso Mello, que agora assume a vice-presidência da Gillette no México. Quiaro está na companhia há 16 anos e anteriormente era diretor sênior de vendas da P&G Colômbia.
Wesley Murkin foi promovido a vice-presidente da P&G Beauty no Brasil, deixando sua função como diretor Sênior de Gillette. Murkin está há 17 anos na companhia, com passagens por marketing, trade marketing e shopper no Brasil e América Latina.
Para a área de Health, Martin Barua foi promovido a general manager da P&G Health, após atuar como diretor sênior de marca da divisão no Brasil. Com mais de 18 anos na empresa, o executivo já trabalhou em operações no Peru e Panamá. Seu antigo cargo será ocupado por Ricardo Kluger, que era diretor de marketing da P&G Health no Brasil e Argentina e ingressou na companhia como estagiário há 13 anos.