P&G é reconhecida como uma das 100 empresas mais sustentáveis pela Barron’s em 2025
Classificada em 21º lugar, a empresa reforça seu compromisso com a sustentabilidade em diversas áreas

A Procter & Gamble conquistou o 21º lugar na lista das 100 empresas mais sustentáveis da Barron’s para 2025, um reconhecimento importante de seu esforço contínuo em direção à sustentabilidade. O ranking, obtido pela Calvert Research and Management, teve como base a análise rigorosa de 1.000 das maiores empresas de capital aberto.
A pesquisa classificou as empresas de acordo com o seu desempenho em cinco categorias essenciais: acionistas, funcionários, clientes, comunidade e planeta. Para esse ranking, a Calvert utilizou mais de 230 indicadores de desempenho ambiental, social e de governança (ESG), coletados de sete fontes de classificação, incluindo ISS, MSCI e Sustainalytics, além de outros dados e pesquisas internas da Calvert.
A P&G compartilhou sua satisfação com o reconhecimento e reafirmou seu compromisso em melhorar a vida das pessoas por meio de inovações que não só proporcionam desempenho superior, mas também são mais sustentáveis. “Estamos trabalhando nas áreas de clima, resíduos, água e natureza para reduzir nosso próprio impacto, ajudar as pessoas a reduzir seu impacto ao usar nossos produtos e desenvolver soluções que ajudarão nosso setor ou outros setores a reduzir seu impacto”, afirmou a companhia em uma publicação no LinkedIn.