NotíciasPersonal Care no Brasil

Drylock inclui a campanha ‘De Olho nos Olhinhos’ nas embalagens de fraldas infantis

A parceria com a ONG promove o diagnóstico precoce de retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular infantil que afeta crianças de até cinco anos de idade

A Drylock Technologies fechou uma parceria com a ONG ‘De Olho nos Olhinhos’, fundada em 2022 pelos jornalistas Daiana Garbin e Tiago Leifert, após a filha do casal, Lua, ser diagnosticada com retinoblastoma, um tipo raro de câncer ocular infantil que afeta crianças de até cinco anos de idade.

Para promover o diagnóstico precoce e apoiar essa importante iniciativa, a Drylock incorporou a campanha ‘De Olho nos Olhinhos’ em suas embalagens de fraldas infantis, começando pelas linhas Bummis e Capricho. Na frente das embalagens, está disponível o logo da campanha e a frase ‘Você já levou seu bebê ao oftalmologista?’. Já na lateral, há mais informações sobre o retinoblastoma e o QR Code da página oficial da ONG.

A iniciativa da parceria partiu do gerente de Marketing da Drylock, Reginaldo Vilalta. “Ouvi o Tiago falando sobre a campanha em um podcast e imediatamente reconheci a relevância. O público que enfrenta essa condição é o mesmo que utiliza nossas fraldas. Estamos comprometidos em levar essa informação para quem realmente precisa e temos orgulho de ser a primeira indústria de fraldas a se unir a essa missão”, revela.

No mês passado, durante o evento de lançamento da fralda Capricho Super no Expo Center Norte, foram repassadas mais informações sobre a parceria da Drylock com a ONG aos clientes presentes, incluindo a exibição de vídeos de Daiana e Tiago. As embalagens da Capricho Super contêm informações sobre a campanha.

“Nós estamos muito honrados e emocionados com essa iniciativa da Drylock, porque eu gostaria, há quatro anos, de ter visto na embalagem da fralda da minha filha esse alerta. Se eu tivesse a informação sobre os sinais e sintomas do retinoblastoma quando a minha filha era recém-nascida, provavelmente teríamos tido um diagnóstico precoce. O retinoblastoma é uma doença que atinge, principalmente, crianças na idade do uso da fralda. Então, a mãe de um bebezinho ter acesso à informação de que ela precisa levar o bebê ao oftalmologista no primeiro ano de vida é fundamental”, declara Daiana Garbin.

Em breve, a Drylock planeja expandir essa ação para incluir também os projetos de marcas próprias.

Saiba mais sobre a campanha em https://www.deolhonosolhinhos.org/.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo