NotíciasPersonal Care no mundo

Carefree lança novos absorventes para atender às necessidades das mães

Marca ampliou sua linha de cuidados femininos com produtos projetados para oferecer proteção confiável em todas as situações

A Carefree, marca reconhecida por seus produtos de higiene feminina, ampliou sua linha para incluir absorventes, além dos protetores diários já conhecidos. A novidade, composta por absorventes completamente novos, visou atender aos desafios específicos enfrentados pelas mães em relação aos cuidados femininos.

A expansão do portfólio da Carefree abrangeu tanto os protetores diários quanto os absorventes, proporcionando um regime expansivo para o controle de múltiplos fluidos e odores. Os novos absorventes foram desenvolvidos com recursos aprimorados, garantindo proteção eficaz desde os dias mais leves até os mais pesados. Vale destacar a utilização de uma camada superior pioneira no mercado, composta por fibras de liocel Veocel com tecnologia seca, proporcionando uma experiência confortável e respirável. Os absorventes regulares e noturnos prometem absorção instantânea, mantendo as usuárias secas e protegidas durante o dia e a noite.

A marca lançou seus novos absorventes com a campanha “Proteção para as Protetoras”, celebrando a força incomparável das mães. A iniciativa destacou como o novo portfólio de produtos ofereceu a mesma proteção confiável que elas oferecem aos outros, protegendo os corpos que dão vida.

Nicole Harris, chefe de marketing de cuidados femininos, afirmou: “Sabemos que as mulheres, especialmente as mães, têm diferentes necessidades de cuidados femininos em momentos diversos. Nossa nova missão estabelece o tom para apoiar as mudanças físicas em constante evolução que elas experimentam durante os períodos, como vazamentos, odores e tudo mais. Com esse novo lançamento, temos confiança de que a Carefree pode ser a solução em que as mães podem confiar com nosso portfólio de produtos recém-projetados de forma única”.

O produto ainda não está disponível no mercado brasileiro.

Fonte
Nonwovens Industry
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo