CarreiraNotícias

Essity apresenta novo diretor comercial para Chile, Bolívia e Peru

Jin Haneda assume a posição com foco no crescimento e fortalecimento das marcas na região

A Essity, referência global em higiene e saúde, anunciou Jin Haneda como novo diretor comercial para os mercados de consumo de massa no Chile, Bolívia e Peru. Sua principal missão será ampliar a presença da companhia na região, consolidar as marcas TENA, Nosotras, Favorita e Pequeñín (presentes na Bolívia e no Peru) e oferecer soluções inovadoras para os consumidores. 

Haneda possui mais de três décadas de experiência no setor, sendo 18 anos dedicados à Essity. De origem peruana, ele é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Lima e possui um MBA pela Graduate School of Business Administration (ESAN). Antes da atual nomeação, atuava como diretor comercial do segmento de Consumo da Essity Peru, onde contribuiu significativamente para o crescimento da empresa e o fortalecimento de suas marcas no país. 

“Seu conhecimento global do negócio, seu foco no crescimento e na construção de marcas líderes nos canais e segmentos que mais crescem, o posiciona como uma pessoa que continuará a oferecer uma proposta de valor superior aos nossos consumidores e clientes, alinhada às suas novas necessidades”, afirmou Victor Hernandez, VP Comercial da região Sul da América Latina da Essity. 

Haneda também compartilhou suas expectativas para o novo desafio. “Estou muito animado para assumir essa nova função e os desafios que ela traz. Na Essity, entendemos que nossos produtos têm um impacto direto na vida das pessoas. No Chile, um mercado tão importante para nós, meu objetivo é garantir que continuemos a oferecer soluções inovadoras que façam uma diferença positiva em suas vidas diárias, contribuindo para sua saúde, higiene e bem-estar geral”, destacou. 

Com essa movimentação, a Essity reforça sua estratégia de expansão e adaptação às necessidades do mercado sul-americano, fortalecendo sua estrutura e otimizando sua capacidade de atender clientes e consumidores com eficiência. 

Fonte
Anda
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo