NotíciasPersonal Care no Brasil

Mili promove experiência imersiva para clientes de São Paulo

Projeto Mili Tour proporcionou três dias de visita às operações da empresa, fortalecendo o relacionamento com parceiros e clientes

A Mili, líder no setor tissue no Brasil, realizou uma edição do Mili Tour, iniciativa que abre as portas da empresa para clientes e parceiros de diferentes regiões do país. Desta vez, a companhia recebeu um grupo de São Paulo, oferecendo uma imersão em suas operações, estrutura e cultura organizacional.

Durante três dias, os participantes acompanharam de perto os processos da empresa, interagiram com a equipe e aprofundaram o conhecimento sobre os produtos. O encontro também possibilitou uma troca valiosa de experiências, contribuindo para um relacionamento mais próximo e alinhado às expectativas do mercado.

A iniciativa reforça o compromisso da Mili em estreitar laços com seus parceiros e promover momentos de troca e conexão, contribuindo para um atendimento ainda mais alinhado às expectativas do mercado.

Fonte
Mili
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo