Kimberly-Clark comemora um ano da divisão Enterprise Markets LATAM
Divisão conecta marcas icônicas da empresa a consumidores na América Latina e impulsiona inovação no setor de cuidados pessoais descartáveis
A Kimberly-Clark completou um ano de operação da divisão Enterprise Markets LATAM, responsável por integrar marcas como Kotex, Huggies e Plenitud aos mercados da América Latina. Desde a sua criação, a divisão tem atuado no fortalecimento da presença da empresa na região e no avanço de soluções inovadoras para o setor de cuidados pessoais descartáveis.
O primeiro ano da Enterprise Markets LATAM foi marcado por aprendizados, crescimento e desafios, com foco em reforçar o compromisso da empresa em gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Juan Felipe Isaza Garcia, vice-presidente e diretor administrativo de Mercados Empresariais da América Latina, destacou ainda o papel das equipes na jornada de transformação. “Obrigado a todas as equipes que tornam essa jornada de transformação possível. Estou animado com o que está por vir e confiante de que, juntos, continuaremos a alcançar novos marcos”, afirmou em postagem no LinkedIn.
O marco do primeiro ano celebra a consolidação da divisão como canal de conexão entre as marcas da Kimberly-Clark e o mercado latino-americano, refletindo no fortalecimento da presença regional e na continuidade do trabalho em inovação.










